Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo de carro forte em Aparecida Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo de carro forte em Aparecida Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo de carro forte em Aparecida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo de carro forte em Aparecida






Um ataque a um carro forte foi registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (16), na BR 230, saída de Aparecida para Pombal. Bandidos fortemente armados, jogaram grampos na pista, abordaram um carro forte de transporte de valores, renderam as pessoas, explodiram o cofre e pegaram o dinheiro.

Na fuga os bandidos atearam fogo em um carro e fugiram usando outro carro. Várias guarnições foram mobilizadas e estão na região com intuito de localizar e prender os suspeitos, onde foram encontrados e em um confronto com a PM, dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico, mas não resistiram e morreram. A polícia continua no local fazendo o cerco para prender os outros envolvidos. Os dois mortos foram identificados como “Bolinha” e “Chico de Dudú”, são do Distrito de São Pedro e Santa Cruz.

Da Redação
Sertão Informado