Criança morre de forma misteriosa e corpo é encaminhado ao ILM de Cajazeiras PB Criança morre de forma misteriosa e corpo é encaminhado ao ILM de Cajazeiras PB Criança morre de forma misteriosa e corpo é encaminhado ao ILM de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança morre de forma misteriosa e corpo é encaminhado ao ILM de Cajazeiras PB





Por volta das 04h00, de hoje dia 06 de maio, a PM foi solicitada, pela médica, a qual se encontrava de plantão no Hospital de São José de Piranhas – PB, informando de que tinha dado entrada àquela casa de saúde, uma criança já em óbito.

Quando a PM chegou ao Hospital a médica solicitou que fosse informada a policia civil e que fosse chamado a perícia, porque a criança teria sido trazida de Monte Horebe, apenas pelo motorista da ambulância, JOSÉ DE SOUSA VIEIRA, sem acompanhamento de profissionais de enfermagem. Adiantou ainda, que também, veio a srª MARIA IRANEIDE MASSENA (tia da criança) e Raimundo Francisco da Silva (esposo de Iraneide).

A delegada, Drª Ana Valdenice, plantonista de Cajazeiras, ao tomar conhecimento do fato, solicitou que a PM apresentasse os depoentes na DP de Cajazeiras para que eles fossem ouvidos sobre o fato.