Corpo do radialista Noaldo Rocha é sepultado no final da tarde desta terça (03) em Catolé do Rocha Corpo do radialista Noaldo Rocha é sepultado no final da tarde desta terça (03) em Catolé do Rocha Corpo do radialista Noaldo Rocha é sepultado no final da tarde desta terça (03) em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo do radialista Noaldo Rocha é sepultado no final da tarde desta terça (03) em Catolé do Rocha




O corpo do radialista Cícero Fernandes Noaldo Rocha, que morreu nesta segunda (02), em Sousa, Sertão da Paraíba, cidade em que há mais de 20 anos trabalhava, e residia, foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (03 de maio), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, terra natal do radialista.

 

Noaldo Rocha tinha 49 anos (04/ABRIL/1973), e foi encontrado já sem vida no apartamento em que morava sozinho, no Centro da cidade de Sousa. De acordo com informações repassadas pela família, o radialista, foi vítima de um enfarte, enquanto dormia.
 

O corpo de Noaldo foi velado na manhã de hoje (03), na Central de Velórios Morada da Paz, em Sousa, e por volta das 14h00 foi transladado para Catolé do Rocha. A segunda etapa do velório ocorreu na Central de Velório Sempre, que fica localizado em frente ao cemitério Frei Damião de Bozzano, e já no final da tarde foi sepultado no jazigo da família.

 

Familiares, amigos e companheiros da imprensa compareceram durante todo o velório, para se despedir daquele que, em vida construiu muitas amizades, e se dedicou integralmente ao ofício do rádio.


 

Portal CATOLÉ NEWS