Corpo de homem de 53 anos é encontrado no interior de residência, na zona rural de Teixeira Corpo de homem de 53 anos é encontrado no interior de residência, na zona rural de Teixeira Corpo de homem de 53 anos é encontrado no interior de residência, na zona rural de Teixeira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de homem de 53 anos é encontrado no interior de residência, na zona rural de Teixeira



O corpo de um homem de 53 anos foi encontrado no interior de um quarto próximo à uma residência no sítio Boa Vista, na zona rural de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, na manhã desta sexta-feira (06).

Conforme a Polícia Militar era por volta das 7h quando informações passadas por ligação davam conta que possivelmente José Martins Eduardo estaria sem vida no interior do quarto. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o fato como havia sido narrado.

Ainda conforme a PM, no início da noite anterior (quinta-feira) a vítima havia conversado com o dono do espaço onde o corpo foi encontrado  e havia afirmado que dois outros homens queriam lhe matar. Após a conversa, José Martins ainda saiu matagal a dentro, mas rapidamente voltou e pediu abrigo no quarto do amigo que havia conversado a poucos minutos.

Concedido, o homem proprietário do espaço foi dormir e deixou o José Martins no local. Na manhã de hoje ao chamar na porta verificou que o homem não respondeu. Ele ainda chegou a observar pelos espaços existentes na porta, contudo já viu o homem morto.

Não há detalhes do que possa ter ocorrido com o homem de 53 anos. A polícia fez o isolamento e a perícia foi feita. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

Fonte: Teixeira em Foco