Conselheiro Tutelar é agredido e vai parar em hospital durante trabalho, em São José de Piranhas Conselheiro Tutelar é agredido e vai parar em hospital durante trabalho, em São José de Piranhas Conselheiro Tutelar é agredido e vai parar em hospital durante trabalho, em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Conselheiro Tutelar é agredido e vai parar em hospital durante trabalho, em São José de Piranhas




O conselheiro tutelar da cidade de São José de Piranhas, João Paulo de Lira e Silva, 38 anos, procurou a Polícia Civil nessa terça-feira (10), para registrar Boletim de Ocorrência por agressão física enquanto realizava seu trabalho no município.


Segundo a Polícia, o fato ocorreu por volta das 15h00min, quando o conselheiro realizava visita domiciliar para averiguar denúncia que teria chegado ao órgão.

João Paulo disse que uma mulher lhe agrediu fisicamente, chegando a causar um ferimento na cabeça. Ele estava com mais dois colegas conselheiros durante a agressão.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de São José de piranhas, onde foi realizado sutura, sendo liberado em seguida.

A presidente do Conselho Tutelar, Cícera Isabel da Silva dos Santos, lamentou o ocorrido e disse que isso é inadmissível que aconteça em pleno exercício da função.

O Conselho Tutelar é um órgão que tem como objetivo zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Radar Sertanejo