Comandante-geral da PM visita 6º Batalhão, autoriza obra e conversa com policiais da unidade Comandante-geral da PM visita 6º Batalhão, autoriza obra e conversa com policiais da unidade Comandante-geral da PM visita 6º Batalhão, autoriza obra e conversa com policiais da unidade

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comandante-geral da PM visita 6º Batalhão, autoriza obra e conversa com policiais da unidade



























O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, foi até o 6º Batalhão para conversar pessoalmente com a tropa, na tarde desta quinta-feira (12), em Cajazeiras. Na oportunidade, ele autorizou o início das obras de reconstrução do sistema de abastecimento hídrico e da rede elétrica do 6º BPM.

Ele reuniu os oficiais e praças no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e apresentou seus objetivos enquanto comandante-geral da instituição. “Minha preocupação primeira é com a minha tropa. É como minha tropa está, pois comandar é cuidar de pessoas. Os resultados serão consequência disso, dependem de Deus e nós somos apenas instrumentos dele”, destacou.



Coronel Sérgio ainda anunciou que no próximo dia 25 estará instituindo o Dia de Cuidar do Policial Militar. “Começaremos com essa ação em João Pessoa e vamos expandir para todo Estado, com nosso corpo médico pronto para cuidar dos soldados, cabos, sargentos, subtenentes e oficiais da instituição”, disse.