Com rosto machucado, mulher denuncia agressões de ex-marido em Igaracy Com rosto machucado, mulher denuncia agressões de ex-marido em Igaracy Com rosto machucado, mulher denuncia agressões de ex-marido em Igaracy

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Com rosto machucado, mulher denuncia agressões de ex-marido em Igaracy



Uma moradora da cidade de Igaracy (PB) gravou um vídeo para denunciar agressões e perseguições que vem, supostamente, sofrendo do ex-marido. Segundo ela, o homem faz ameaças de morte a ela e a filha de 14 anos, além de assediar a menor.

A vítima é Ana Paula. Nas imagens, ela aparece com marcas no rosto e pede ajuda à polícia para poder ficar livre do agressor.

“Eu não quero mais ele. Ele me bate, tenta matar meus filhos. Minha gente, eu não aguento mais essa situação e peço ajuda”, clamou.

Na noite dessa sexta-feira (13) Ana prestou queixa na delegacia de Itaporanga. A justiça deverá, a princípio, conceder uma medida protetiva. 

A Lei Maria da Penha prevê penas para violência doméstica. O artigo 129 estabelece detenção de três meses a um ano para crime de lesão corporal. Se a violência ocorre no ambiente doméstico (parágrafo 9º), a punição é mais grave e passa a ser de três meses a três anos, contra seis meses a um ano anteriormente.

 

Fonte: Diamante Online