Casal desferi golpe de facão em “Buga dos Remédios” na cidade de Cajazeiras Casal desferi golpe de facão em “Buga dos Remédios” na cidade de Cajazeiras Casal desferi golpe de facão em “Buga dos Remédios” na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal desferi golpe de facão em “Buga dos Remédios” na cidade de Cajazeiras




Por volta das 10h45 de ontem dia 23, uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que na Rua Antônio Félix Rolim, 267 no bairro dos Remédios havia uma pessoa lesionada na cabeça por golpe de facão.

Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação e que a vítima se tratava de Adenildo Guedes de Sousa, 43 anos, conhecida “Buga dos Remédios” e que o mesmo estaria sendo conduzida por familiares até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo esse, os autores do delito seriam um morador do Bairro dos Remédios conhecido “Pingo e uma jovem conhecida por Fabiola”.

Com essas informações várias guarnições efetuaram rondas no Bairro dos Remédios, porém, não conseguindo localizar os possíveis autores do ato delituoso, diligências continuam sendo efetuadas no sentido de localizar os agressores.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Central de Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, para que a medidas cabíveis sejam adotadas diante do fato.