Capitão Thiago Feitosa é nomeado como o novo comandante da 6ª CIA do BOPE, outras mudanças ocorreram em batalhões da PMPB Capitão Thiago Feitosa é nomeado como o novo comandante da 6ª CIA do BOPE, outras mudanças ocorreram em batalhões da PMPB Capitão Thiago Feitosa é nomeado como o novo comandante da 6ª CIA do BOPE, outras mudanças ocorreram em batalhões da PMPB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Capitão Thiago Feitosa é nomeado como o novo comandante da 6ª CIA do BOPE, outras mudanças ocorreram em batalhões da PMPB




A edição desta quarta-feira (11), do Diário Oficial do Estado da Paraíba, trouxe mudanças nos comandos de batalhões e companhias da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

O Capitão Thiago Gomes Feitosa e Silva, foi nomeado como o novo comandante da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com sede na cidade de Patos, e que tem atuação na região de todo o sertão do Estado.

O Tenente-Coronel Esau de Lucena Barboza, que comandava a CIA do BOPE, passa agora a ser comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Patos. Outra mudança que ocorreu foi no 12º BPM do município de Catolé do Rocha e região, que passa a ser comandado pelo Major Albenor Lima Filho.

As solenidades de passagem de comando deverão ocorrer nos próximos dias, com a presença de autoridades.

Da Redação do Debate Paraíba