Cajazeirense registra Boletim de Ocorrência por furto de celulares que vinham pela transportadora Braex Cajazeirense registra Boletim de Ocorrência por furto de celulares que vinham pela transportadora Braex Cajazeirense registra Boletim de Ocorrência por furto de celulares que vinham pela transportadora Braex

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeirense registra Boletim de Ocorrência por furto de celulares que vinham pela transportadora Braex




O empresário José Alexandre da Silva, que trabalha com venda e troca de aparelhos celulares, registrou um Boletim de Ocorrência informando que por volta das 17h30 da última terça-feira (24), tomou conhecimento que uma sua encomenda que vinha através da tranportadora BRAEX ENCOMENDAS - CATEDRAL, havia sido extraviada.


De acordo com as informações, a encomenda do empresário era para conter oito aparelhos modelo iPhone 12, porém com o extravio que possivelmente ocorreu no galpão da empresa, restaram apenas cinco aparelhos. Outro detalhe que consta no Boletim de Ocorrência, era a demora para entrega da mercadoria, que teria saído de São Paulo com destino a Cajazeiras, no sertão da Paraíba, porém a empresa ao localizar a mercadoria, constatou que estava na loja de Mossoró-RN.


Diante dos fatos, o empresário se sentiu constrangido e lesado pelo fato ocorrido, tendo em vista a empresa relatar que não iria se responsabilizar pelo que aconteceu. Após ser feito o B.O. a vítima relatou que iria ingressar com uma ação judicial, com o objetivo de ressarcir o prejuízo da carga que é em torno de 12 mil reais.


Da Redação do Debate Paraíba