Cabeleireiro acusado de praticar estupro de vulnerável contra duas menores de idade, é preso pela Polícia Civil em Sousa Cabeleireiro acusado de praticar estupro de vulnerável contra duas menores de idade, é preso pela Polícia Civil em Sousa Cabeleireiro acusado de praticar estupro de vulnerável contra duas menores de idade, é preso pela Polícia Civil em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cabeleireiro acusado de praticar estupro de vulnerável contra duas menores de idade, é preso pela Polícia Civil em Sousa



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e do Grupo Tático Especial (GTE), deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem.

 

Conforme informações, o homem é acusado de ter praticado um crime de estupro de vulnerável contra duas menores de idade no município de Sousa. A prisão ocorreu após o investigado se apresentar na delegacia de Polícia Civil.

 

Após ser preso, o capturado foi levado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.Após ser preso, o capturado foi levado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.

Debate Paraíba