Bandidos atiram contra a Polícia Militar após roubo em posto de combustíveis em Brejo do Cruz Bandidos atiram contra a Polícia Militar após roubo em posto de combustíveis em Brejo do Cruz Bandidos atiram contra a Polícia Militar após roubo em posto de combustíveis em Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos atiram contra a Polícia Militar após roubo em posto de combustíveis em Brejo do Cruz






Por volta das 15h desta segunda-feira (16), a Polícia Militar de Brejo do Cruz, foi informada de um roubo a mão armada, praticado por duas pessoas não identificadas que chegaram ao posto de combustíveis São Pedro e subtraíram uma quantia em dinheiro e um aparelho celular e em seguida fugiram.

Uma guarnição passou a realizar diligências e conseguiu localizar uma moto com as mesmas características, sendo dada ordem de parada, onde um dos suspeitos efetuou tiros contra os policiais que revidaram o ataque.

Na perseguição o suspeito jogou fora a arma e a perseguição continuou, mas os suspeitos conseguiram fugir da ação policia. A arma jogada fora, uma pistola calibre 40mm foi encontrada e apreendida, sendo entregue na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado