Assessoria faz comunicado oficial sobre saúde do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir Assessoria faz comunicado oficial sobre saúde do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir Assessoria faz comunicado oficial sobre saúde do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Assessoria faz comunicado oficial sobre saúde do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir






A assessoria de imprensa da prefeitura de Cajazeiras usou as redes sociais nesta quinta-feira (05), para informar o quadro de saúde de Zé Aldemir, que foi internado em hospital na capital João Pessoa, nessa quarta-feira (04).


Comunicamos que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi internado na noite desta quarta-feira (4) em uma unidade terapia de intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa com um quadro de acidose metabólica, que é a acidez excessiva causada por problemas no metabolismo. A informação foi confirmada pela deputada estadual Dra. Paula, esposa do gestor.

De acordo com a Deputada, a internação foi necessária por precaução, porém ele está bem e se recuperando. Hoje, Zé Aldemir continua na UTI.

A acidose metabólica pode ser desencadeada por diversas condições de saúde, como diabetes e diarreia grave. Mais informações sobre o quadro de saúde de Zé Aldemir ainda hoje, por parte de sua assessoria e de sua esposa, a Deputada Dra. Paula.

Radar Sertanejo