Aposentado morre após ser atropelado por desconhecido no município de Itaporanga Aposentado morre após ser atropelado por desconhecido no município de Itaporanga Aposentado morre após ser atropelado por desconhecido no município de Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Aposentado morre após ser atropelado por desconhecido no município de Itaporanga






A Polícia Militar de Itaporanga foi informada por volta das 19h50 desta segunda-feira (30), que havia um homem caído ao chão na rodovia que liga a cidade de Itaporanga à São José de Caiana.

Uma guarnição foi até o local e constatou que o homem, identificado como Orlando Clementino da Silva de 58 anos, havia sido atropelado por um veículo não identificado. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima.

O local foi isolado para ser feita a perícia e em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser realizado o exame cadavérico. A Polícia Civil deverá investigar o caso, a fim de identificar o autor do atropelamento.

Ainda segundo informações, Orlando Clementino sofria de problemas psicológicos e costumeiramente ficava transitando pela rodovia a qual ocorreu a fatalidade.

Da Redação
Sertão Informado