Animal na pista: casal fica ferido após colidir com moto em jumento nas proximidades da UPA do Bivar, em Patos Animal na pista: casal fica ferido após colidir com moto em jumento nas proximidades da UPA do Bivar, em Patos Animal na pista: casal fica ferido após colidir com moto em jumento nas proximidades da UPA do Bivar, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Animal na pista: casal fica ferido após colidir com moto em jumento nas proximidades da UPA do Bivar, em Patos



Um casal que vinha em uma motocicleta ficou ferido após colidir com o veículo contra um filhote de jumento que estava atravessando a rodovia, nas proximidades da UPA do Bivar, em Patos. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 5, por volta das 20h.

Um homem vinha guiando a moto e trazia uma mulher quando foi surpreendido com a presença do jumentinho na rodovia. Eles bateram fortemente contra o animal e foram arremessados para a frente. A parte frontal da moto ficou bastante danificada.

O motorista conseguiu se reerguer rapidamente, e teve leves escoriações, mas a mulher ficou no chão, sem poder se movimentar, até a chegada do SAMU. Ao que parece, ela bateu com a cabeça no chão. A jovem foi levada para o Complexo Hospitalar de Patos, onde está sendo atendida.

Após o acidente, o filhote de jumento ficou no local do acidente, mas foi tangido por alguns moradores. Ele foi para um tereno baldio, onde ficou rodando por um tempo. Em seguida, começou a cambalear, se deitou, e ali mesmo morreu alguns minutos depois.

A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito.

Patosonline.com