ALPB aprova seis requerimentos de Doutora Paula; todos com foco na questão hídrica do Sertão Valter Nogueira ALPB aprova seis requerimentos de Doutora Paula; todos com foco na questão hídrica do Sertão Valter Nogueira ALPB aprova seis requerimentos de Doutora Paula; todos com foco na questão hídrica do Sertão Valter Nogueira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ALPB aprova seis requerimentos de Doutora Paula; todos com foco na questão hídrica do Sertão Valter Nogueira




Nesta terça-feira (24), seis requerimentos apresentados pela deputada Doutora Paula (Progressistas) foram aprovados na sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba. Todos voltados à questão hídrica de municípios do Sertão paraibano.
 -

No requerimento nº 22.326/2022, a parlamentar solicita ao Governo do Estado a construção, implantação e controle operacional de sistemas de abastecimento D`água para as localidades rurais do município Cajazeiras. Teor similar tem o Requerimento nº 22.327/2022, porém, direcionado as localidades rurais do município de Uiraúna.

A mesma solicitação é feita por meio do Requerimento n 22.328/2022. Este pede a construção, implantação e controle operacional de sistemas de abastecimento D`água para as localidades rurais do município de Joca Claudino.

Em outro requerimento (22.329/2022), Doutora Paula solicitar a mesma atenção para as localidades rurais do município de São João do Rio do Peixe. Já no Requerimento nº 22.330/2022, o pedido é para o Município de Santa Helena.

Por fim, foi aprovado também o Requerimento nº 22.331/2022. Neste, a deputada solicita a construção, implantação e controle operacional de sistemas de abastecimento D`água para as localidades rurais do município de Bom Jesus.