Adolescente é conduzido à delegacia acusado de praticar ato infracional semelhante a roubo em Sousa Adolescente é conduzido à delegacia acusado de praticar ato infracional semelhante a roubo em Sousa Adolescente é conduzido à delegacia acusado de praticar ato infracional semelhante a roubo em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente é conduzido à delegacia acusado de praticar ato infracional semelhante a roubo em Sousa






A Polícia Militar de Sousa foi informada por volta das 15h30 deste sábado (21), de um roubo ocorrido em um mercadinho, localizado na Rua Vereador José Gonçalves Formiga, no bairro Mutirão, as proximidades do campo de futebol.

Segundo informações, duas pessoas chegaram ao local em uma moto Honda Pop, adentraram ao estabelecimento e em posse de uma arma, renderam o comerciante Espedito Batista de Oliveira de 60 anos, e subtraíram uma quantia em dinheiro.

Em seguida, a dupla empreendeu fuga com destino incerto. Uma guarnição sob o comando do Sargento G. Mendes esteve ao local do ocorrido e após analisar imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos.

A guarnição passou a realizar diligências e localizou o investigado na casa de sua mãe, sendo este conduzido à delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado