Ação da Polícia Militar apreende armas de fogo em posse de familiares de líder de organização Ação da Polícia Militar apreende armas de fogo em posse de familiares de líder de organização Ação da Polícia Militar apreende armas de fogo em posse de familiares de líder de organização

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação da Polícia Militar apreende armas de fogo em posse de familiares de líder de organização



Na manhã dessa segunda-feira (23), guarnições do BOPE, Força Regional e da Companhia do 12º BPM, receberam informações de que homens estariam armados no enterro de um líder de uma organização criminosa, que foi morto durante um confronto com policiais na tarde do último sábado (21), e que iriam realizar uma possível "salva de tiros".

Prontamente as equipes foram mobilizadas e durante uma abordagem a um veículo modelo Corolla, na cidade de São Bento, encontraram dois revólveres e várias munições. Os acusados que foram presos com as armas são pai e irmão do criminoso Alberto Oliveira Dantas, conhecido como "Cara de Chinelo".



No local ocorreu uma correria por parte de pessoas, porém o princípio de tumulto foi controlado. Posteriormente, os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que determina a Lei.

DEBATE PARAÍBA