3º BPM FAZ BALANÇO DE AÇÕES DESENVOLVIDAS NA ÚLTIMA SEMANA 3º BPM FAZ BALANÇO DE AÇÕES DESENVOLVIDAS NA ÚLTIMA SEMANA 3º BPM FAZ BALANÇO DE AÇÕES DESENVOLVIDAS NA ÚLTIMA SEMANA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

3º BPM FAZ BALANÇO DE AÇÕES DESENVOLVIDAS NA ÚLTIMA SEMANA




“_OS RESULTADOS SÃO SATISFATÓRIOS E O TRABALHO CONTINUA_,” *diz o comandante do 3ºBPM, Tenente-Coronel Esaú.*


A PMPB vem intensificando as ações policiais preventivas e ostensivas na área do 3ºBPM, abrangendo inclusive as Companhias de Teixeira e Santa Luzia, através da Operação Paradigma.


A operação tem por objetivo proporcionar a sociedade uma maior sensação de segurança, bem como atuar a partir de um policiamento ostensivo, visando a saturação de locais sensíveis e o combate à criminalidade.


Os resultados são bastante satisfatórios, onde se obteve um total de 08 armas apreendidas e 29 pessoas presas, sendo 03 destas prisões por cumprimento de mandado de prisão.


E é com intuito de proporcionar bem estar social que o Comandante do 3ºBPM, Tenente-coronel Esaú vem coordenando esse trabalho que faz parte de um planejamento operacional prévio que busca combater crimes violentos contra a vida (CVLI) bem como os crimes patrimoniais (CVP), gerando uma maior tranquilidade a sociedade sertaneja.