Vaquejada tem um morto e dois feridos gravemente no Município de Patos Vaquejada tem um morto e dois feridos gravemente no Município de Patos Vaquejada tem um morto e dois feridos gravemente no Município de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vaquejada tem um morto e dois feridos gravemente no Município de Patos





 
Na madrugada deste domingo, dia 10, por volta das 04h00, durante uma vaquejada que está acontecendo na comunidade rural Campo Comprido, Município de Patos, um tiroteio acabou deixando um morto e dois gravemente feridos quando três homens abriram fogo contra as vítimas.

De acordo com relatos, dois suspeitos já estavam armados na comunidade rural logo na noite deste sábado, dia 09. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar a dupla que pode ter ficado escondida no matagal. Os suspeitos podem ter voltado mais tarde e praticado o homicídio, deixando ainda dois feridos com gravidade.

Uma mulher, identificada por Francisca Marta Oliveira, 20 anos, ficou ferida quando estava deitada e pode ter sido vítima de bala perdida. Outra vítima é o jovem Ítalo Calixto de Almeida, de 20 anos, que também foi baleado. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que mobilizou várias equipes para o socorro às vítimas.

A vítima fatal foi identificada apenas por Marinézio do Nascimento Nunes, conhecido por “Mário”, de 26 anos. Ele foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional de Patos, porém, faleceu alguns minutos depois. Ele foi alvejado por cerca de 5 disparos.

Três suspeitos que estavam armados foram presos pela polícia militar, mas se sabe se estes têm ligação com o fato. Os suspeitos foram liberados em seguida, pois não tem ligação com o crime. O crime está em processo de investigação e diligências na localidade.


Jozivan Antero – Polêmica Patos