Trio invade residência de vereador e furta motocicleta em Sousa, câmera de segurança registrou a ação Trio invade residência de vereador e furta motocicleta em Sousa, câmera de segurança registrou a ação Trio invade residência de vereador e furta motocicleta em Sousa, câmera de segurança registrou a ação

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Trio invade residência de vereador e furta motocicleta em Sousa, câmera de segurança registrou a ação




Era por volta das 22h40 dessa quarta-feira (21), quando cerca de três indivíduos possivelmente armados, invadiram e praticaram um furto na casa do vereador Francisco Galdino Filho, conhecido popularmente como "Francisco Miudeza", que fica localizada na Rua Sales Facundes de Lira, no bairro Jardim Sorrilandia I, em Sousa.

Conforme as imagens da câmera de segurança, os assaltantes utilizaram um capacete e camisas para cobrirem os rostos, no momento em que praticavam o delito. No furto, eles conseguem subtrair uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFQ-7J88, que estava no depósito da residência do parlamentar mirim, e em seguida fogem tomando destino incerto.

"Francisco Miudeza" é vereador do município de Lastro e também trabalha com a venda de alimentos e produtos em geral. A Polícia Militar foi acionada a realizou diligências por toda a cidade, porém não obteve êxito nas prisões dos assaltantes e na localização da motocicleta.

Fonte Debate Paraíba