Quatro pessoas são conduzidas à delegacia após roubo em loja na cidade de São Bento Quatro pessoas são conduzidas à delegacia após roubo em loja na cidade de São Bento Quatro pessoas são conduzidas à delegacia após roubo em loja na cidade de São Bento

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Quatro pessoas são conduzidas à delegacia após roubo em loja na cidade de São Bento







Por volta das 15h desta quarta-feira (6), a loja A Graciosa, localizada na cidade de São Bento, no Sertão da paraíba, foi alvo de roubo a mão armada.


Segundo informações, dois homens armados, renderam as pessoas presentes e anunciaram o roubo, sendo subtraído quatro celulares, três anéis e uma pulseira de ouro, vários relógios, caixas de lençóis, além de uma quantia em dinheiro.


Após o roubo, os assaltantes fugiram com destino incerto. A Polícia Militar e Civil foram comunicadas do fato e conseguiram rastrear um dos celulares roubados, que se encontrava no loteamento Portal.


Os policiais foram ao local, encontrando o referido celular, dois relógios e uma quantia em dinheiro, com quatro pessoas, dentre elas uma adolescente, suspeitas de terem participado da ação criminosa.


Em seguida, as pessoas suspeitas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.


Da Redação

Sertão Informado