PRF orienta condutores sobre obras na Serra de Santa Luzia PRF orienta condutores sobre obras na Serra de Santa Luzia PRF orienta condutores sobre obras na Serra de Santa Luzia

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF orienta condutores sobre obras na Serra de Santa Luzia




A Polícia Rodoviária Federal informou aos usuários das rodovias federais sobre uma obra que está sendo realizada no KM 280,4 da BR-230, trecho que compreende à Serra de Santa Luzia-PB. Os serviços de readaptação estão visando melhorias e correções em vários aspectos para beneficiar o trânsito e oferecer mais segurança em uma curva aos condutores.

Segundo o planejamento, as obras deverão ocorrer durante três semana, podendo chegar até o meio do mês de maio. A PRF afirmou que os motoristas devem ter mais cuidado e obedecer à sinalização extra que foi implantada.

“Orientamos aos condutores que redobrem a atenção no trecho da Serra de Santa Luzia, que respeitem à sinalização e as adaptações de percurso, que foram incluídas para o período de obras. Nossas equipes estarão em rondas acompanhando e monitorando os impactos no trânsito no local das obras”, disse Cristiano Hirói, chefe da 3ª Delegacia da 14ª Superintendência da PRF em Patos.

A PRF informa ainda que, em caso que problemas ou dificuldades, os condutores podem recorrer ao número 191 e informar às equipes de plantão.




Patosonline.com