Popular morre no Hospital Regional de Sousa após se envolver em colisão entre carro e moto Popular morre no Hospital Regional de Sousa após se envolver em colisão entre carro e moto Popular morre no Hospital Regional de Sousa após se envolver em colisão entre carro e moto

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular morre no Hospital Regional de Sousa após se envolver em colisão entre carro e moto







Um acidente de trânsito, em que deixou como vítima fatal o popular “Nego de João Rosa”, foi registrado na noite deste sábado (2), entre o Sítio Santo Amaro e o Distrito de Ramada, no município de São Francisco, na região de Sousa.

Conforme informações, a vítima seguia em uma motocicleta quando em determinado momento houve a colisão com um carro que seguia sentido oposto. Devido a força do impacto, o motociclista foi arremessado às margens da pista e teve uma fratura exposta na sua perna esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu “Nego de João Rosa” ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada e esteve ao local adotando os procedimentos necessários a ocorrência. Segundo informações, “Nego de João Rosa” residia no Sítio Dois Riachos, zona rural do município de São Francisco.


Da Redação
Sertão Informado