Polícia traz todos os detalhes da tragédia de Mãe D`água. Vítima já tinha agredido agressor com golpe de facão Polícia traz todos os detalhes da tragédia de Mãe D`água. Vítima já tinha agredido agressor com golpe de facão Polícia traz todos os detalhes da tragédia de Mãe D`água. Vítima já tinha agredido agressor com golpe de facão

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia traz todos os detalhes da tragédia de Mãe D`água. Vítima já tinha agredido agressor com golpe de facão






A região de Patos amanheceu abalada com mais uma tragédia envolvendo uma criança. Na noite deste domingo (10) uma menina de apenas de 10 anos de idade foi morta após ser baleada na cabeça. Neste mesmo acontecimento um homem foi assassinado a tiros.


Era por volta das 20h00 deste domingo, 10 de abril, na Cidade de Mãe D`água, o indivíduo Jaelison Guedes de Souza, vulgo Nininho de 25 anos de idade, em um bar localizado no Centro daquela Cidade, efetuou os disparos contra o desafeto Vanderlan Lopes de Sousa de 43 anos de idade.  

A vítima saiu correndo pelas ruas, vindo a ser atingido nas costas e braços e caiu em uma outra rua vindo a óbito, porém na sanha assassina um dos disparos atingiu a cabeça da criança Jennifer Paulino de Souza de 10 anos de idade, que estava em frente à sua casa, tendo a criança sido socorrida pelo SAMU até o hospital de Patos, onde foi a óbito horas depois.


O infrator homicida foragiu e apesar da PC e PM terem comparecido ao local não conseguiu localizar o homicida.

A polícia informou que a vítima anteriormente já havia agredido JAELISON com um golpe de facão na região da cabeça.

Patosonline.com

Com informações da Polícia Civil