Polícia prende homem portando pistola que confessou ter participação no crime do Campo Comprido na madrugada de hoje (10). Veja o vídeo Polícia prende homem portando pistola que confessou ter participação no crime do Campo Comprido na madrugada de hoje (10). Veja o vídeo Polícia prende homem portando pistola que confessou ter participação no crime do Campo Comprido na madrugada de hoje (10). Veja o vídeo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia prende homem portando pistola que confessou ter participação no crime do Campo Comprido na madrugada de hoje (10). Veja o vídeo




 

Poucas horas se passaram do assassinato e das duas tentativas registradas na madrugada deste domingo, 10 de abril, na comunidade Campo Comprido, aqui no município de Patos, durante um bolão de vaquejada.

Em vídeo distribuído com a imprensa de Patos no início da tarde de hoje (10), o delegado de homicídios, Carlos Seabra, divulgou que um suspeito foi preso, após trabalho daquela delegacia.

Segundo o delegado, o indivíduo foi preso portando uma pistola 9 mm, de uso restrito das forças armadas de Israel, além de munições e substância semelhante a cocaína.

O suspeito confessou a participação no crime, e disse que o motivo seria que a vítima pertencia a uma facção rival do crime que opera em nossa cidade.


Pastos Online