POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NA ÁREA DO 14º BPM POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NA ÁREA DO 14º BPM POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NA ÁREA DO 14º BPM

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NA ÁREA DO 14º BPM



A Polícia Militar da Paraíba deflagrou a *Operação Semana Santa*, que na última quarta-feira (13) e manteve continuas as ações intensificadas até o fim da noite deste domingo (17).

Entre as estratégias de atuação, houve o aumento das abordagens a pessoas e veículos, para identificar suspeitos de crimes e trazer mais sensação de segurança para a população.

O *14º BPM*, reforçou o policiamento ostensivo nas treze cidades do Alto Sertão Paraibano, sendo: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

A *3ªCIA/14ºBPM*, cuja sede fica na cidade de Pombal, ante o baixo registro de ocorrências no perímetro urbano, manteve o patrulhamento reforçado nas estradas vicinais que ligam os municípios de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Nesse período, tradições folclóricas aconteceram e o fluxo de pessoas no campo aumenta significativamente. O período chuvoso atrai público para áreas balneárias, onde a PM esteve presente.

*14° BPM* 🦖
Período (13/04 a 17/04/2022)

✓ Homicídio: 01
✓ Pessoas conduzidas a DP: 13
✓ Mandado de prisão: 03 em Sousa
✓ Apreensão de arma: 01 Revólver cal.32 + 04 munições
✓ Apreensão de drogas:02 papelotes de maconha
✓ Veículo apreendido: 02
✓ Veículo recuperado: 02

*14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*