POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38mm E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO NO VALE DO PIANCÓ POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38mm E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO NO VALE DO PIANCÓ POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38mm E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO NO VALE DO PIANCÓ

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38mm E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO NO VALE DO PIANCÓ




Na tarde deste sábado (16), policiais militares do 13° Batalhão - Itaporanga, durante abordagem policial em um bar na cidade de Nova Olinda, cumpriram Mandado de Prisão por homicídio em desfavor de C.F.S. 34 anos de idade, vulgo Xaropinho e apreendem dois revólveres calibre 38mm.

Na incursão policial, além da prisão do Xaropinho (mandado de prisão) que estava armado, foi preso também J.D.A. 53 anos de idade, portando outra arma de fogo (revólver cal 38mm).

Após o trabalho realizado pela Polícia Militar, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia na cidade de Itaporanga.

POLÍCIA MILITAR - LIGUE 190

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM

Guardião do Vale 🌵