Polícia Militar apreende aves silvestres que seriam levadas para rinha, entre Lagoa e Catolé do Rocha Polícia Militar apreende aves silvestres que seriam levadas para rinha, entre Lagoa e Catolé do Rocha Polícia Militar apreende aves silvestres que seriam levadas para rinha, entre Lagoa e Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende aves silvestres que seriam levadas para rinha, entre Lagoa e Catolé do Rocha






Por volta das 7h50 deste domingo (24), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela rodovia PB-325, entre Lagoa e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, quando em determinado momento foi observado dois homens em uma motocicleta, apresentando atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada e em seguida, realizada uma abordagem, sendo encontrado em posse do senhor Antônio Hercílio de Sousa de 64 anos, seis aves silvestres (conhecidas por Canário-da-terra) dentro de uma mala.

Diante do flagrante, o investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as aves para que fossem adotadas as medidas que determina a Lei. Ainda segundo informações, as aves seriam levadas à Riacho dos Cavalos para participarem de rinha (briga entre aves).

Da Redação
Sertão Informado