Polícia flagra dupla com produtos de origem duvidosa no centro de Cajazeiras PB Polícia flagra dupla com produtos de origem duvidosa no centro de Cajazeiras PB Polícia flagra dupla com produtos de origem duvidosa no centro de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia flagra dupla com produtos de origem duvidosa no centro de Cajazeiras PB





A Polícia militar da cidade Cajazeiras foi acionada no último dia 10 por volta das 18h00 relatando que duas pessoas estavam passando com frequência em frente à loja Bracol e segundo informações em uma das vezes os investigados levavam alguns objetos possivelmente produto de furto.

 A polícia Militar ao realizar rondas conseguiu localizar os dois homens nas proximidades da antiga Cadeia com alguns objetos.

Os investigados Adeladio Jacob Alves e Marcos da Silva Júnior não apresentaram a nota fiscal dos produtos, trata-se de um motor movido a gasolina quatro tempos, um rolo de fio de energia de 100 metros e uma roda de carrinho de mão.

Diante da situação os dois foram levados à delegacia para onde foram apresentados ao delegado de plantão para os  esclarecimentos.