Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado envolvido em roubos na região de Cajazeiras/PB Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado envolvido em roubos na região de Cajazeiras/PB Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado envolvido em roubos na região de Cajazeiras/PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado envolvido em roubos na região de Cajazeiras/PB






A polícia civil de Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), prendeu na tarde do dia (01/03/2022)  investigado pelo roubo do veículo Toro Freedom, no centro de Cajazeiras,  Osmar Parnaíba Pereira de 22 anos de idade.

O investigado é acusado de vários furtos e roubos na região, entre eles o furto a residência de um comerciante e um roubo em uma loja de aparelhos eletrônicos no centro de Cajazeiras.

Após diligências ininterruptas os Agentes  do Grupo de Repressão Qualificada, conseguiram localizar e prender o investigado, não houve resistência no momento da prisão. O veículo do roubo foi localizado e devolvido ao seu proprietário e o investigado foi autuado em flagrante no Art. 157, §2º, inciso II, c/c o §2º-A do CPB, sendo encaminhado ao Presidio Padrão de Cajazeiras e ficando à disposição do Poder Judiciário.

Informações que o investigado teve a Prisão preventiva decretada pela justiça.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.