Polícia Civil prende indivíduo em flagrante poucos minutos após ele praticar assalto em farmácia no bairro do Jatobá, em Patos Polícia Civil prende indivíduo em flagrante poucos minutos após ele praticar assalto em farmácia no bairro do Jatobá, em Patos Polícia Civil prende indivíduo em flagrante poucos minutos após ele praticar assalto em farmácia no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende indivíduo em flagrante poucos minutos após ele praticar assalto em farmácia no bairro do Jatobá, em Patos



A Polícia Civil de Patos prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, dia 20 de abril, um indivíduo acusado de praticar um assalto em uma farmácia localizada no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

O homem praticou o assalto e se evadiu do local, porém, a polícia foi acionada e após diligências conseguiu localizar o indivíduo. O mesmo, ao avistar os policiais, empreendeu fuga, mas acabou sendo contido e preso.

O indivíduo é suspeito de envolvimento em outros assaltos realizados no município de Patos e também de participação em uma tentativa de homicídio.

Com ele, foram apreendidos um aparelho celular, uma arma de fogo, além de determinada quantia em dinheiro. O indivíduo e todo o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Roubos e Furtos, onde está sendo autuado em flagrante.

Patos Online