Polícia Civil prende homem e apreende duas espingardas, uma deles calibre 12, em Santa Inês Polícia Civil prende homem e apreende duas espingardas, uma deles calibre 12, em Santa Inês Polícia Civil prende homem e apreende duas espingardas, uma deles calibre 12, em Santa Inês

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende homem e apreende duas espingardas, uma deles calibre 12, em Santa Inês



A Polícia Civil de Conceição, com o apoio do Gripo Tático Especial – GTE, prendeu no início da tarde desta quarta-feira (20), um homem de iniciais A.R.P., na zona rural de Santa Inês. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um rifle Puma 38, de fabricação caseira.

De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, a ação da polícia se deu em cumprimento a um mandado de buscas, expedido pela justiça de Conceição. Uma denúncia anônima deu início às investigações, que resularam na expedição do mandado, conforme o delegado.

Depois de apreender as armas na residência, os policiais prenderam o homem em flagrante e o levaram, juntamente com as armas, para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias