Polícia Civil de Cajazeiras, prende em flagrante delito investigado por crime de furto Polícia Civil de Cajazeiras, prende em flagrante delito investigado por crime de furto Polícia Civil de Cajazeiras, prende em flagrante delito investigado por crime de furto

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil de Cajazeiras, prende em flagrante delito investigado por crime de furto








A Polícia Civil prendeu em flagrante delito um indivíduo por crime de furto realizado no Bairro Bella Vista em Cajazeiras. O investigado foi preso em flagrante nesta quarta-feira, dia 27/04/2022, por volta das 11h:50min.

O individuo arrombou uma residência e furtou vários objetos, dentre eles 02 ventiladores, 02 celulares, 01 maquina digital, 02 cordões de ouro,brincos e bijouterias, além de uma quantia de R$ 100 (cem reais) em moedas.

Leonardo Marciel da Silva Sousa, vulgo Léo, foi identificado e preso com parte dos objetos furtados em mãos.

A prisão foi realizada pela GRQ (GRUPO DE REPRESSÃO QUALIFICADA) da Polícia Civil, onde após investigações localizaram o indivíduo na zona sul de Cajazeiras, mais precisamente no bairro São Francisco, o indivíduo não reagiu a prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia para realizar o flagrante.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.