Polícia Civil dá cumprimento a 4 mandados de prisão na Região de São José de Piranhas. Polícia Civil dá cumprimento a 4 mandados de prisão na Região de São José de Piranhas. Polícia Civil dá cumprimento a 4 mandados de prisão na Região de São José de Piranhas.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil dá cumprimento a 4 mandados de prisão na Região de São José de Piranhas.



                                             


Continuando as ações da equipe 2 do Grupo de Repressão Qualificada/GRQ, da Polícia Civil de Cajazeiras,  na área polarizada pelo município de São José de Piranhas, foi dado cumprimento a quatro mandados de prisão hoje, dia 22/04/2022, sexta-feira.

Os Mandados de Prisão foram expedidos em desfavor dos seguintes indivíduos:

- F.A.S., nascido em 09/11/1997 (25 anos), natural de Cajazeiras/PB, teve decretada a regressão de regime do semi-aberto para o fechado, condenado por crime de roubo.

- R.S.B., nascido em 12/06/1995 (27 anos), naturalidade não informada, teve decretada a regressão de regime do semi-aberto para o fechado, condenado por crime de furto.

- K.S.A., nascido em 18/09/1992 (30 anos), natural de São José de Piranhas, teve decretada a regressão de regime do semi-aberto para o fechado, este teve duas condenações, uma por crime de furto e outra por crime de roubo (2 mandados de prisão).

Um desses presos tem envolvimento também com homicídios e é membro de uma organização criminosa na região de São José de Piranhas.

Todos já se encontram recolhidos em presídios, sendo que este envolvido com homicídios foi transferido da Cadeia de São José de Piranhas para o presídio em Cajazeiras.