Operação das polícias Civil e Militar prende foragido da justiça em Catolé do Rocha-PB Operação das polícias Civil e Militar prende foragido da justiça em Catolé do Rocha-PB Operação das polícias Civil e Militar prende foragido da justiça em Catolé do Rocha-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação das polícias Civil e Militar prende foragido da justiça em Catolé do Rocha-PB




Uma operação deflagrada na noite desta terça-feira (19), resultou na prisão de um foragido da justiça Paraibana que é acusado de vários homicídios na região de Catolé do Rocha-PB.

José Carlos da Silva, vulgo Xirito, foi preso por policiais do Grupo Tático Especial ( GTE) da Polícia Civil de Catolé do Rocha e por policiais militares da Força Tática do 12ºBPM.

Xirito foi preso nas imediações do bairro São Francisco após um longo trabalho investigativo, já que o suspeito estava preso no estado de Minas Gerais, e segundo a Polícia, conseguiu sair do presídio de forma irregular.

Com o suspeito, foi apreendido uma pistola 9mm e um carregador com dezesseis munições intactas.

Para a polícia, essa foi mais uma prisão exitosa dos guerreiros que trabalham dioturnamente em prol da sociedade sertaneja.

A polícia pede a colaboração de todos fazendo sua denúncia através do 197 ou 3441-2030 com garantia de sigilo total e absoluto na sua identidade.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole