Mulher é encontrada morta em Cajazeiras Mulher é encontrada morta em Cajazeiras Mulher é encontrada morta em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é encontrada morta em Cajazeiras





Por volta das 13h30min de ontem, uma guarnição da PM foi acionada para se deslocar ao bairro de Capoeiras próximo ao bar Mastruz com Leite setor sul de Cajazeiras, para auxiliar o Samu em uma ocorrência que poderia tratar-se de local de crime.

Ao chegar ao local a guarnição manteve contato com a médica responsável pela equipe do Samu que se encontrava no local a qual passou a relatar que foi até o endereço informado para atender uma solicitação e examinar uma mulher que havia sido encontrada desmaiada, porém ao examinar o corpo identificou que se encontrava sem vida e com aparentes sinais de violência. Após o relato da médica o suposto local de crime foi isolado e a perícia foi acionada.

 A PM em conversa com a senhora Taís de Sousa, filha da vítima, esta passou a informar que sua mãe morava sozinha e sofria de problemas epiléticos desde a infância e tem crises de convulsões com frequência.


O corpo de MARIA DE FÁTIMA SOUSA SILVA de 41 anos foi levado ao IML de Cajazeiras para a realização do exame cadavérico para ser tirada todas as dúvidas.