Morre em Campinha Grande, mulher que foi vítima de acidente de moto no centro de Cajazeiras PB Morre em Campinha Grande, mulher que foi vítima de acidente de moto no centro de Cajazeiras PB Morre em Campinha Grande, mulher que foi vítima de acidente de moto no centro de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morre em Campinha Grande, mulher que foi vítima de acidente de moto no centro de Cajazeiras PB




Faleceu na manhã de sábado dia 02 de abril em Campina Grande a senhora Vandalucia Lins Carvalho em consequência  de um acidente ocorrido na manhã do dia 14 de março na Rua Júlio Marques Nascimento na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba.

 Segundo informações Vandalucia Lins, ao sair de sua residência para deixar o seu filho na escola não percebeu a presença de uma motocicleta e foi colhida violentamente, com impacto a mulher que conduzia a moto com o filho bem como o motoqueiro foram ao solo.
 

A mulher sofreu uma fratura exposta de tíbia em uma das pernas e o jovem sofreu ferimentos pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao HRC. Com a gravidade das lesões, Vandalucia teve que ser transferida para Campina Grande, onde não resistiu e foi a óbito no sábado passado dia 02 de abril. 
  
O filho de Vandalucia identificado como Pedro Emanuel ficou em observação, e foi liberado no mesmo dia, já o condutor da moto João Vitor Firmino Monteiro foi levado à delegacia onde fez o teste do bafômetro dando resultado Negativo para a presença de álcool.

 O corpo foi trasladado para Cajazeiras para a realização do velório e sepultamento.