Moradores pedem ajuda para cirurgia em cadela que foi atropelada em Cajazeiras Moradores pedem ajuda para cirurgia em cadela que foi atropelada em Cajazeiras Moradores pedem ajuda para cirurgia em cadela que foi atropelada em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moradores pedem ajuda para cirurgia em cadela que foi atropelada em Cajazeiras







Em Cajazeiras, o caso de uma cadela chamada Jeniffer está comovendo os moradores. Ela foi atropelada há cerca de 13 dias e ficou com sérias sequelas. Deste que sofreu o acidente, o animal não consegue andar.

Comovidos com a situação, moradores arrecadaram um pouco de dinheiro para comprar remédios e levaram Jeniffer ao veterinário, que constatou uma lesão na coluna. Agora eles pedem ajuda financeira para custear uma cirurgia, se não a cadela poderá ficar definitivamente paraplégica.

A enfermeira Fernanda Laís diz que Jeniffer é como um mascote na rua Vicente Bezerra, por isso os moradores também estão sofrendo com o caso.

“Eu venho pedir encarecidamente que ajudem Jeniffer, a nossa mascote, a voltar a andar, que é o que ela precisa. Todo mundo gosta dela. Olhem a situação dela, deitadinha e com muita dor”.



O procedimento cirúrgico deve ser feito no Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em São Gonçalo, na região de Sousa, e custa em torno de R$ 2 mil, incluindo os medicamentos do pós-operatório.

Como ajudar

Para ajudar a cadelinha Jeniffer a se submeter à cirurgia na coluna e voltar a andar, qualquer quantia é válida. O telefone e PIX é (83) 99185 2016 (Rizaneide Maria).

DIÁRIO DO SERTÃO