Loja é arrombada por ladrão pela segunda vez em apenas 15 dias, na cidade de Triunfo Loja é arrombada por ladrão pela segunda vez em apenas 15 dias, na cidade de Triunfo Loja é arrombada por ladrão pela segunda vez em apenas 15 dias, na cidade de Triunfo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Loja é arrombada por ladrão pela segunda vez em apenas 15 dias, na cidade de Triunfo












A Loja de móveis e eletrodomésticos Lojão Rio do Peixe da cidade de Triunfo PB, foi arrombada pela segunda em apenas quinze dias.

Na madrugada deste domingo (03), a loja foi invadida por um ladrão que usava um capus branco. Ele conseguiu forçar a lateral do portão para entrar.

 

Imagens das câmeras internas mostram o criminoso vasculhando a loja com uma lanterna e colocando, aparentemente, produtos eletrônicos portáteis dentro de uma bolsa. O saldo do prejuízo ainda não foi contabilizado pela direção da loja.

No último dia 20 de março, a mesma loja foi arrombada. Os proprietários suspeitam que os dois arrombamentos foram praticados pela mesma pessoa. No primeiro, o suspeito utilizava apenas uma máscara de proteção à covid e um boné. Mas os tênis parecem ser iguais.