Jovem é assassinada pelo seu próprio esposo na cidade de Piancó Jovem é assassinada pelo seu próprio esposo na cidade de Piancó Jovem é assassinada pelo seu próprio esposo na cidade de Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é assassinada pelo seu próprio esposo na cidade de Piancó




Uma jovem de 29 anos, identificada como Maria José Felix de Sousa, foi assassinada por volta das 21h deste sábado (9), no interior de sua residência, que fica localizada na Rua Severino de Paula Farias, no Centro da cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, a vítima foi morta com vários golpes de arma branca, desferidos pelo seu próprio esposo, Francisco Bonifácio Felix, de 31 anos, que fugiu logo após praticar o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada para prestar socorro a vítima, porém ao chegar ao local ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia e o corpo da vítima ser levado ao NUMOL, para o exame cadavérico. Diligências foram realizadas pela cidade, porém o autor do crime não foi localizado.

Da Redação
Sertão Informado