Jovem de São Mamede morre ao colidir sua moto com carro no Rio Grande do Norte Jovem de São Mamede morre ao colidir sua moto com carro no Rio Grande do Norte Jovem de São Mamede morre ao colidir sua moto com carro no Rio Grande do Norte

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de São Mamede morre ao colidir sua moto com carro no Rio Grande do Norte



Na manhã deste sábado, 16/04, o jovem Túlyio Nascimento Gambarra, de 25 anos, morreu em um acidente de moto em Santa Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo as informações, o jovem vinha de Natal para São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, quando se chocou com um carro Saveiro e morreu na hora.

Túlyo era filho do ex-vereador de São Mamede, Manoel Batista Gambarra; e primo do atual vereador Neoclécio Batista de Andrade. Ele residia na capital potiguar há cerca de quatro anos, onde era empresário no ramo de salgados.

Era solteiro, não deixa filhos.

O corpo será trasladado para São Mamede e deverá chegar na madrugada deste domingo, 17. Será velado na residência de seu pai na Rua Pedro Liberalino de Sousa, no Conjunto Agenor Rique; e o sepultamento será neste domingo no cemitério local em horário a ser definido pela família.

O jovem era de uma família muito conhecida em São Mamede e sua morte abalou a cidade.

Fonte: Folha Patoense