Inusitado: Homem invade funerária na madrugada deste domingo (24) em Teixeira, leva caixão para frente de cemitério e ateia fogo. Veja o vídeo Inusitado: Homem invade funerária na madrugada deste domingo (24) em Teixeira, leva caixão para frente de cemitério e ateia fogo. Veja o vídeo Inusitado: Homem invade funerária na madrugada deste domingo (24) em Teixeira, leva caixão para frente de cemitério e ateia fogo. Veja o vídeo

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Inusitado: Homem invade funerária na madrugada deste domingo (24) em Teixeira, leva caixão para frente de cemitério e ateia fogo. Veja o vídeo





Durante a  madrugada do dia 24, na cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos,  um homem invadiu uma funerária, pegou um caixão, levou para a frente do cemitério e ateou fogo.

O fato aconteceu na Vitória Funerária, localizada na Rua José Limeira, nº 24, no Centro da cidade. Por volta das 02h50min da madrugada os proprietários tomaram conhecimento de um homem que havia arrombado a porta e invadido o prédio da funerária. Eles se dirigiram até o local e encontraram o indivíduo ateando fogo uma urna (caixão) em frente ao cemitério público, que fica nas proximidades da funerária.

O circuito interno de segurança capturou toda a ação do suspeito e mostra o momento em que ele, trajado com uma jaqueta e short preto, chega na frente do prédio, empurra a porta por várias vezes e consegue entrar no estabelecimento. Já nas dependência internas da funerária, o mesmo vai até a parte onde estavam os caixões, pega um deles, coloca nas costas e se dirige até o cemitério.

Os proprietários, quando chegaram, ainda viram o homem ateando fogo na urna e acionaram a polícia que conseguiu capturar o suspeito e o conduziu até a delegacia. O mesmo foi ouvido e alegou que cometeu tal ato para chamar atenção das autoridades locais. Os proprietários informaram o prejuízo pelos danos fica em torno de R$ 2 mil.

A Polícia informou que o indivíduo sofre de problemas mentais e após ser ouvido, foi autuado e vai responder em liberdade pelo crime de dano ao patrimônio.



Outro lado:


Em entrevista, jovem que ateou fogo em caixão na cidade de Teixeira diz que está enfrentando problemas psicológicos e que “queria transmitir uma mensagem”. 

O comunicador teixeirense Ardiles Reis esteve na tarde deste domingo, dia 24 de abril, na residência do jovem Thiago Lucena, que invadiu uma funerária durante a madrugada de hoje, pegou um caixão, levou para a frente do cemitério e ateou fogo, no Centro de Teixeira.

Ardiles Reis fez uma entrevista com o jovem e o mesmo esclareceu que está passando por um momento difícil psicologicamente e que sentiu que precisava transmitir um recado para alguém: “Eu agi por impulso no momento, mas já estava meio que premeditado isso na minha cabeça, queria passar um recado para alguém não sei, não sei também quem era, mas eu sentia que eu precisava fazer isso, passar esse recado, e é isso que aconteceu”, comentou Thiago.

O jovem confessou que já passou por outras crises psicológicas e confessou que precisa de ajuda: “Eu contorno minhas crises, eu sempre segurei mesmo, firme, driblei depressão e tudo mais, consigo mesmo controlar essas crises, mas o que aconteceu ontem eu achei que foi necessário mesmo […], foi impulso meu e eu precisava fazer isso. É necessário uma terapia eu acho (quando perguntado se precisava de ajuda)”, relatou.





Vídeo: @ardilesreis

Acesse www.patosonline.com e veja mais.

#patosonline #patospb #noticiasdepatos