Inconformado com o fim do relacionamento homem tenta invadir e agredir mulher em Cajazeiras Inconformado com o fim do relacionamento homem tenta invadir e agredir mulher em Cajazeiras Inconformado com o fim do relacionamento homem tenta invadir e agredir mulher em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Inconformado com o fim do relacionamento homem tenta invadir e agredir mulher em Cajazeiras




Por volta 11h30, domingo dia 04, uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), com o informe de que na Rua: Professora Maria Tereza Andrade Rolim no bairro Jardim Oásis (Por traz o IF) ocorrera um delito do tipo: Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência a vítima.
 
Segundo um (irmão da vítima), relato confirmado pela própria, na manhã do dia 04 do mês e ano em curso, a sua residência foi invadida pelo Investigado, Sudervanio Florencio, com quem conviveu por três anos, num regime de União Estável e que após
vários desentendimentos, resolveram finalizar o relacionamento.
 

De pronto, a guarnição esteve no local da ocorrência, prestando o devido apoio e orientações à vítima no sentido de requerer judicialmente Medidas Protetivas de Urgência.

 Ficando a situação contornada a princípio, porém, já por das 19h do mesmo dia, mais uma vez a PM solicitados, pela Vítima, informando que o investigado teria retornado a sua residência e desta feita, danificou o portão da entrada principal, travando o trilho com uma mangueira, impedindo a sua abertura e acesso.

 Diligências foram realizadas no sentido de localizar o provável autor do ato delituoso, não sendo possível a sua localização. Mais uma vez a vítima foi instruída a procurar o Ministério Público no intuito de solicitar de forma definitiva a Medida.