Imposto de Renda Solidário: evento reúne contadores e representantes da sociedade em Cajazeiras Imposto de Renda Solidário: evento reúne contadores e representantes da sociedade em Cajazeiras Imposto de Renda Solidário: evento reúne contadores e representantes da sociedade em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Imposto de Renda Solidário: evento reúne contadores e representantes da sociedade em Cajazeiras















A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria para o Desenvolvimento Humano, realizou, na noite desta quarta-feira, 13, na sede do Rotary Club local, importante palestra proferida pelo representante da Receita Federal do Estado, Gilberto Mendes Rios. O tema foi a campanha do Imposto de Renda Solidário.

Mediado pela secretária Simone Macambira, que representou o prefeito José Aldemir, o evento reuniu o conselheiro estadual do Conselho Regional de Contadores da Paraíba, José Tiago Angélico da Silva, o presidente do Rotary Club, Waldemar Carolino, e o presidente da CDL, Alexandre Costa, além de representantes de outros segmentos da sociedade civil e dezenas de contadores da cidade.

O tema foi apresentado e discutido com muito atenção, com todos enaltecendo a iniciativa da gestão municipal e a sua importância para a definição de propostas de políticas públicas voltadas para o atendimento das necessidades de idosos, crianças e adolescentes.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Cajazeiras com o decisivo apoio da classe dos contadores, vem realizando a campanha do Imposto de Renda Solidário, estimulando os contribuintes a destinar parte do imposto devido, ou seja, até 3% do que cada um tem a pagar, para os fundos municipais do idoso e da criança e adolescente.