Idosa de 68 anos é morta a tiros na frente de casa em Catolé do Rocha Idosa de 68 anos é morta a tiros na frente de casa em Catolé do Rocha Idosa de 68 anos é morta a tiros na frente de casa em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idosa de 68 anos é morta a tiros na frente de casa em Catolé do Rocha



Uma idosa identificada como Rita Pereira Simões, de 68 anos, foi morta a tiros no início da manhã desta quarta-feira (13) quando estava sentada na frente de sua casa, localizada na rua Genésio Rodrigues, no Centro de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam chegado em uma motocicleta, se aproximado da mulher, efetuado diversos disparos de arma de fogo e em seguida foragido com destino ignorado.


Segundo testemunhas, a senhora ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu, vindo a óbito logo em seguida. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil.



A polícia continua em diligências pela cidade, mas até o presente momento ninguém foi preso.

Ainda é desconhecida a motivação do crime, bem como os autores também não foram reconhecidos.

Conforme dados investigativos, vários familiares da vítima também foram assassinados, inclusive uma filha dela. Mais recentemente um neto, Maike Pereira de Lima Cardoso, que tinha 28 anos, teve sua casa arrombada na madrugada da última quinta-feira (07) e foi morto a tiros por meliantes.

A ocorrência está em andamento e a qualquer momento haverá mais desdobramentos conforme diligências policiais.

Diário do sertão foto Jan Oliveira