Homem tenta assassinar o próprio pai e o tio após discussão, e acaba preso pela Polícia Militar na zona rural de Aparecida Homem tenta assassinar o próprio pai e o tio após discussão, e acaba preso pela Polícia Militar na zona rural de Aparecida Homem tenta assassinar o próprio pai e o tio após discussão, e acaba preso pela Polícia Militar na zona rural de Aparecida

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tenta assassinar o próprio pai e o tio após discussão, e acaba preso pela Polícia Militar na zona rural de Aparecida



No início da noite dessa quarta-feira (13), guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de que um homem teria desferidos golpes de faca em seu próprio pai e tio no Assentamento Acauã, zona rural de Aparecida.

De imediato os militares estiveram no local indicado, e foram informados que o acusado M.A.B. de 45 anos, com sintomas de embriaguez alcóolica teria discutido com o pai e tentou matá-lo com uma faca, o seu tio ao tentar intervir também acabou sendo ferido pelos golpes. 

Após diligências efetuadas, o suspeito foi localizado e preso nas proximidades. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, e segundo informações não correm risco de morte.

O causador das lesões foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com a faca utilizada no crime, e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação do Debate  Paraíba