Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos






Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, dia 13 de abril, aqui na cidade de Patos. De acordo com informações, o fato aconteceu nas imediações do Moinho Patoense, próximo à Linha Férrea.

Moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local encontrou um jovem despido de roupa e caído ao chão e baleado na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Ele foi identificado como Wellington Silva, de 33 anos, mais conhecido por “Etinho”. O mesmo acabou não resistindo e foi a óbito na manhã desta quinta-feira (14), no bloco cirúrgico do hospital. O projétil não havia transfixado e ficou alojado no abdômen.

Ainda não se sabe o que tenha motivado o crime e o caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos).

Patosonline.com

Relacionado