Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre no Hospital de Patos após ser alvejado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), em Patos






Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, dia 13 de abril, aqui na cidade de Patos. De acordo com informações, o fato aconteceu nas imediações do Moinho Patoense, próximo à Linha Férrea.

Moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local encontrou um jovem despido de roupa e caído ao chão e baleado na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Ele foi identificado como Wellington Silva, de 33 anos, mais conhecido por “Etinho”. O mesmo acabou não resistindo e foi a óbito na manhã desta quinta-feira (14), no bloco cirúrgico do hospital. O projétil não havia transfixado e ficou alojado no abdômen.

Ainda não se sabe o que tenha motivado o crime e o caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos).

Patosonline.com

Relacionado