Homem é suspeito de agredir esposa e sogra na cidade de Catolé do Rocha Homem é suspeito de agredir esposa e sogra na cidade de Catolé do Rocha Homem é suspeito de agredir esposa e sogra na cidade de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é suspeito de agredir esposa e sogra na cidade de Catolé do Rocha






Neste domingo dia 03, por volta das 20:hs, uma guarnição foi acionada pelo o Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Manoel Luciano S/N Bairro da Várzea em CATOLÉ DO ROCHA-PB, chegando no local solicitado, foi constatado a veracidade do fato.

 O suspeito pela a suposta prática do crime teria se evadido do local. Segundo a vítima o suspeito da violência seria o seu companheiro João Victor Cavalcante Pereira o qual convive com o mesmo há oito anos. Segundo ela, eles estavam em uma casa vizinha consumindo bebida alcoólica com alguns amigos, quando de repente ele começou uma discussão e que começou a agredi-la e em seguida foi até a casa de sua sogra onde também agrediu a mesma com tapas no rosto e puxões de cabelos dentro de sua própria residência. 

Segundo as vitimas quando o suspeito consume álcool é de costuma ficar violento.

Diligências foram feitas, mas o suspeito não foi localizado, as vítimas foram encaminhadas a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.