Homem é preso durante a madrugada suspeito de furtar ovelhas na zona rural da região de Catolé do Rocha Homem é preso durante a madrugada suspeito de furtar ovelhas na zona rural da região de Catolé do Rocha Homem é preso durante a madrugada suspeito de furtar ovelhas na zona rural da região de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso durante a madrugada suspeito de furtar ovelhas na zona rural da região de Catolé do Rocha



Um indivíduo foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) em sua residência localizada no Bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, o homem é suspeito de furtar animais na zona rural do município.


De acordo com a denúncia passada à polícia, o investigado teria furtado seis ovelhas, de um curral em um sítio da região. A Guarnição localizou os animais furtados, na residência do indivíduo.


O suspeito do furto e dono da casa onde os animais estavam, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


A Polícia Militar orienta que, quem venha a ser vítima de tal modalidade de crime, que denuncie tão logo perceba o furto e que não deixe de ir a Delegacia mais próxima prestar queixa-crime.


Fonte: Diário do Sertão